Política

Presidenciáveis, Alckmin e Amoêdo vêm a Campo Grande nesta quinta-feira

Os presidenciáveis Geraldo Alckmin (PSDB) E João Amoêdo (Novo) vêm nesta quinta-feira (06) a Campo Grande para encontro com os candidatos em Mato Grosso do Sul. Alckmin será recebido pelo candidato ao governo Reinaldo Azambuja às 17h30 no Aeroporto Internacional. Uma coletiva será realizada no local. Às 19h, o tucano realiza reunião com lideranças políticas […]

Evelin Cáceres Publicado em 05/09/2018, às 10h48

None

Presidenciáveis, Alckmin e Amoêdo vêm a Campo Grande nesta quinta-feiraOs presidenciáveis Geraldo Alckmin (PSDB) E João Amoêdo (Novo) vêm nesta quinta-feira (06) a Campo Grande para encontro com os candidatos em Mato Grosso do Sul.

Alckmin será recebido pelo candidato ao governo Reinaldo Azambuja às 17h30 no Aeroporto Internacional. Uma coletiva será realizada no local. Às 19h, o tucano realiza reunião com lideranças políticas no Comitê Central de Campanha, que fica na Avenida Marechal Deodoro, 876, Jardim Leblon.

João Amoêdo visita Campo Grande e conversa com membros do partido. No Estado, o Novo não tem candidato às chapas majoritárias, apenas a deputados federais. O encontro acontece às 19h30 no Teatro do Colégio Dom Bosco, que fica na Avenida Mato Grosso, 227, Centro.

Às 19h, o candidato receberá a imprensa no mesmo local para uma coletiva. Rosa Amoêdo, esposa do candidato e natural de Campo Grande, também vem ao encontro.

Segunda visita

Esta é a segunda vez que Alckmin vem a Campo Grande em agenda oficial. A primeira foi no dia 30 de junho, durante a pré-campanha, para se encontrar com representantes do setor produtivo sul-mato-grossense na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

O tucano também participou de um evento político do PSDB na Associação Nipo Brasileira.

Jornal Midiamax