Informações são do diário oficial da Capital

Foi publicada no diário oficial de desta quarta-feira (24) lista com nomes de guardas municipais selecionados para uso de armamento letal. Também foi divulgada a relação definitiva dos candidatos que não estão de acordo com as normas previstas no Edital de Seleção Interna Nº 006/2017. Veja entre as páginas 7 e 11 do Diogrande.

Os candidatos, que deveriam fazer parte da corporação há pelo menos três anos, passaram por duas fases de avaliação. A primeira fase compreendeu a análise de currículo, sendo que os aprovados, passaram pela segunda, onde foi realizada a avaliação social.

Outras exigências aos concorrentes foram possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ensino médio completo e não ter registrado nenhuma penalidade administrativa nos últimos anos, assim como demissões ou ter cometido crimes.

Prefeitura divulga lista de guardas que poderão trabalhar com armamento letal

Todos devem apresentar os seguintes exames: eletrocardiograma com laudo; Atestado médico que comprove a condição física do candidato autorizando-o a participar do Exame de Aptidão Física; Exame sanguíneo para detecção de gravidez para as candidatas (sexo feminino), realizado a, no máximo, 30 dias da data prevista para sua apresentação, conforme edital específico.