Informações são do diário oficial da Capital
Foi publicada no diário oficial de Campo Grande desta quarta-feira (24) lista com nomes de guardas municipais selecionados para uso de armamento letal. Também foi divulgada a relação definitiva dos candidatos que não estão de acordo com as normas previstas no Edital de Seleção Interna Nº 006/2017. Veja entre as páginas 7 e 11 do Diogrande.
Os candidatos, que deveriam fazer parte da corporação há pelo menos três anos, passaram por duas fases de avaliação. A primeira fase compreendeu a análise de currículo, sendo que os aprovados, passaram pela segunda, onde foi realizada a avaliação social.
Outras exigências aos concorrentes foram possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ensino médio completo e não ter registrado nenhuma penalidade administrativa nos últimos anos, assim como demissões ou ter cometido crimes.
Todos devem apresentar os seguintes exames: eletrocardiograma com laudo; Atestado médico que comprove a condição física do candidato autorizando-o a participar do Exame de Aptidão Física; Exame sanguíneo para detecção de gravidez para as candidatas (sexo feminino), realizado a, no máximo, 30 dias da data prevista para sua apresentação, conforme edital específico.