Novos diretores foram designados no Diogrande

A edição desta sexta-feira (23) do Diogrande (Diário Oficial de ) trouxe mudanças em unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino) com exonerações e nomeações de diretores.

De acordo com a publicação, foram exoneradas, a pedido, as diretoras Elaine Cavalcante Gonçalves Munhoz, da EM (Escola Municipal) Santos Dumont, Márcia Regina Santo Andréa Visioli, da Escola Municipal Prof. Alcídio Pimentel e Neide Filgueira, da Escola Municipal Leovegildo de Melo. Todas a contar do dia 1º de fevereiro de 2018.

Também foi exonerada a servidora Renata Aguiar Junqueira, do cargo em comissão de Diretor Escolar da Escola Municipal José Mauro Messias – Poeta das Moreninhas. Em seu lugar, assume Daniel Avalos Aguerom, que atuava como diretor-adjunto da unidade, a contar de 5 de fevereiro de 2018.

Outros quatro servidores que ocupam cargo de diretor-adjunto também foram exonerados, a contar do 1º de fevereiro. Deixam os postos, Claudilea Regina Benini Duarte, da EM Oliva Enciso, Edna Bana, da EM Irmã Edith Coelho Netto, Lindomar Bento de Souza, da EM Santos Dumont, Luciana Cristina Lopes Dantas, da EM Imaculada Conceição e Vagno Lopes do Nascimento, da EM Elpídio Reis.

Para função de diretor escolar foram nomeados Ângela Maria de Brito, para EM Varandas do Campo, Lindomar Bento de Souzam para EM Santos Dumont, Loides Rodrigues Cezario, na EM Leovegildo de Melo e Luciana Cristina Lopes Dantas, para EM Prof. Alcídio Pimentel.

Já para o cargo de diretor-adjunto foram nomeados Adna Alves da Silva, na EM Irmã Edith Coelho Netto, Denice Mendes Rodrigues, na EM Imaculada Conceição, Elismar Fernandes da Rocha Macedoa, para a EM Oliva Enciso Especial, Vanda Aparecida Neves Urbanek, na EM José Mauro Messias – Poeta das Moreninhas e Verônica Machado Pereira, para a EM Elpídio Reis.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) ainda promoveu mudanças na direção de quatro Ceinfs (Centros de Educação Infantil). Deixam o comando das unidades ‘Clotides Chaia' e ‘Varandas do Campo', a pedido, as servidoras Eliana Maria Barbosa e Silvia Regina de Oliveira, respectivamente. Além de Dione Barbosa dos Santos, do Ceinf ‘O Bom Pastor', e Maria Terezinha Lemos Maia, da unidade ‘Cláudio Marcos Mancini'.

Assume a direção dos Centros as servidoras Cristiane de Farias Machado, na unidade ‘Varandas do Campo', Edna Bana, ‘O Bom Pastor', Lídia Regina Schineider, ‘Cláudio Marcos Mancini' e Lucicléia Barbosa Rodrigues Munaro, para o Ceinf ‘Clotilde Chaia'.