Política

Prefeito Marquinhos Trad anuncia apoio a Jair Bolsonaro

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), reuniu a imprensa, no início da tarde desta segunda-feira (8) para anunciar que apoiará o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições. Ontem mesmo o prefeito já havia antecipado ao Jornal Midiamax, durante sua votação no primeiro turno, que apoiaria o candidato do PSL em […]

Aliny Mary Dias Publicado em 08/10/2018, às 14h08

None
Prefeito Marquinhos Trad anuncia apoio a Jair Bolsonaro
Foto: Vinicius Costa

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), reuniu a imprensa, no início da tarde desta segunda-feira (8) para anunciar que apoiará o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições.

Ontem mesmo o prefeito já havia antecipado ao Jornal Midiamax, durante sua votação no primeiro turno, que apoiaria o candidato do PSL em um eventual segundo turno. No primeiro turno, o prefeito afirmou ter apoiado Geraldo Alckmin (PSDB).

Na sede do PSD, o prefeito afirmou que as propostas de Bolsonaro são as que mais se assemelham às ideias do PSD. “Não vamos fugir da coerência por isso o nosso apoio é no Bolsonaro”.

Em Mato Grosso do Sul, o partido do prefeito segue aliado e apoiando o candidato do PSDB Reinaldo Azambuja.

Presidente estadual da legenda, Antonio Lacerda afirmou que o partido sai fortalecido das eleições. “O partido vai apoiar Bolsonaro porque foi uma ideia em conjunto”.

Jornal Midiamax