Prefeito de Corumbá sai do PTB de Nelsinho para PSDB de Reinaldo
Prefeito de Corumbá terá papel estratégico no tucanato
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Prefeito de Corumbá terá papel estratégico no tucanato
O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, é o mais novo membro do quadro de filiados ao PSDB no processo de fortalecimento do partido para as eleições de 2018. Ele deixa o PTB e, no ato em que assinou sua filiação, prometeu seguir as diretrizes da sigla em sua gestão e que será um grande aliado do governo de Reinaldo Azambuja.
“Serei um grande parceiro do Governo de Reinaldo Azambuja, que está fazendo uma excelente administração à frente do Governo do Estado”, declarou Marcelo Iunes, após oficializar seu ingresso ao partido na quarta-feira (31), na sede do diretório regional em Campo Grande.
O prefeito agradeceu a acolhida no ninho tucano e reafirmou seu compromisso de continuar o trabalho de Ruiter Cunha, que faleceu no final de 2017 e de quem Iunes era vice-prefeito. “Quero dar continuidade aos projetos de Ruiter, onde muitos eram baseados em diretrizes do PSDB”.
Presente no evento, Reinaldo Azambuja lembrou da morte do ex-prefeito corumbaense, além de afirmar que a filiação de Iunes dará mais força ao partido. “Infelizmente uma fatalidade ceifou a vida de Ruiter, mas esse projeto continua pelas mãos de Marcelo Iunes. Vamos avançar ainda mais para que o PSDB reafirme seu objetivo de ser o maior partido de Mato Grosso do Sul”.
O deputado estadual e presidente regional da sigla, Beto Pereira, também comemorou o novo aliado. “Corumbá é uma cidade importante e a chegada do prefeito ao PSDB amplia nossas bases. Continuamos fortes e levaremos o nome do PSDB para um número cada vez maior de pessoas”.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Pai é internado em estado grave após ser golpeado com foice e pauladas pelo próprio filho
Agressor de 21 anos é procurado pela polícia Civil
Nos EUA, deputados de MS se preparam para posse de Trump: ‘chegar cedo’
Comitiva com políticos da direita do Brasil estiveram em reunião com aliados de Trump antes da cerimônia
Augusto Melo exibe confiança sobre processo de impeachment no Corinthians: ‘Não será aprovado’
Presidente do Timão demonstrou segurança e é a favor que a votação aconteça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.