Política

Pré-candidato ao senado do PSDB prepara lançamento na fronteira sul

O ex-secretário estadual de infraestrutura, Marcelo Miglioli, anunciou que pretende realizar o lançamento de sua pré-campanha ao Senado Federal pelo PSDB na fronteira do Sul do Estado na próxima sexta-feira (8). Miglioli se reuniu com dois prefeitos do PSDB, Hélio Peluffo, de Ponta Porã, e Dr. Bandeira, de Amambai, e acertou que o evento de […]

Ludyney Moura Publicado em 06/06/2018, às 12h57

None

O ex-secretário estadual de infraestrutura, Marcelo Miglioli, anunciou que pretende realizar o lançamento de sua pré-campanha ao Senado Federal pelo PSDB na fronteira do Sul do Estado na próxima sexta-feira (8).

Miglioli se reuniu com dois prefeitos do PSDB, Hélio Peluffo, de Ponta Porã, e Dr. Bandeira, de Amambai, e acertou que o evento de lançamento deve acontecer na cidade deste último.

“Já disse que nessa eleição ou o país toma um rumo diferente ou vai para o buraco. E quem vai decidir isso é o eleitor, escolhendo bem os nomes, analisando bem os candidatos e optado por gente que trabalha e tem nome limpo”, afirmou, por meio de sua assessoria, o pré-candidato tucano.

A intenção de pré-campanha de Miglioli é reunir prefeitos e lideranças políticas de pelo menos  17 cidades da fronteira sul de Mato Grosso do Sul, e debater propostas de desenvolvimento do Estado.

Jornal Midiamax