A marcha para Jesus que acontece neste sábado (25), em Campo Grande, atraiu além dos fiéis também políticos que foram participar do evento, que pretende ultrapassar o público do ano passado de 115 mil pessoas.
O prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD); a vice-prefeita Adriane Lopes e o deputado estadual candidato à reeleição Lídio Lopes, ambos do Patriota; e Wilton Acosta (PRB), candidato a deputado federal, marcaram presença no evento.
Também estavam à frente da marcha o candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira (PDT) acompanhado de sua esposa; o vereador Betinho, que é candidato a deputado estadual, além de Gilmar da Cruz (PRB) que disputa uma vaga ao Senado.
“Não estou aqui como prefeito, e sim como cristão”, disse Marquinhos Trad. Dois trios elétricos puxavam a multidão composta em sua maioria por adolescentes até a Via Park, onde tem um palco montado para a apresentações das bandas nacionais.
Neste ano o lema da Marcha para Jesus é “Não me envergonho do evangelho”. O evento é organizado pelo conselho de pastores de Campo Grande. A expectativa da organização é que o público seja maior que em 2017, que chegou a 115 mil pessoas.
Os shows nacionais serão dos cantores gospel Thalles Roberto, Priscilla Alcantara e a banda Discopraise. Muitas caravanas de vários municípios do Estado devem vir para o evento, que deve ter seu ápice às 20 horas deste sábado (25), com as atrações nacionais, segundo a organização.
(Fotos: Minamar Júnior)