Política

PDT oficializa Ciro Gomes como candidato à Presidência

Durante a convenção nacional do PDT nesta sexta-feira (20), em Brasília, Ciro Gomes foi escolhido como o candidato que representará o partido nas eleições presidenciais. Os filiados que participaram do evento aclaram o ex-ministro, que concorrerá ao cargo pela terceira vez. “Nunca tive pretensão de ser um ano”, afirmou o candidato ao se pronunciar quanto […]

Egina Becker Publicado em 20/07/2018, às 14h38 - Atualizado às 14h40

(Foto: Divulgação PDT)
(Foto: Divulgação PDT) - (Foto: Divulgação PDT)
PDT oficializa Ciro Gomes como candidato à Presidência
(Foto: Divulgação PDT)

Durante a convenção nacional do PDT nesta sexta-feira (20), em Brasília, Ciro Gomes foi escolhido como o candidato que representará o partido nas eleições presidenciais. Os filiados que participaram do evento aclaram o ex-ministro, que concorrerá ao cargo pela terceira vez.

“Nunca tive pretensão de ser um ano”, afirmou o candidato ao se pronunciar quanto a possíveis erros durante pronunciamentos, uma vez que “fala dez horas por dia”. Para Ciro, o Brasil pode proporcionar felicidade ao povo, já que possui grandes recursos.

Para o político, a sociedade precisa de unir. “O que está faltando é coesão, debate franco sobre o Brasil que queremos”, pontuou. Discursou ainda que irá “perseguir” privilégios a fim de encerrá-los, independente de quem se trata.

Durante a convenção o candidato debateu sobre os temas que abordará na campanha e os planos em caso de vitória.

Jornal Midiamax