Política

Para Mochi, Debate Midiamax é oportunidade para mostrar ‘o que vou fazer’

Candidato ao Governo do Estado pelo MDB, o deputado estadual Junior Mochi chegou ao auditório onde será realizado o Debate Midiamax por volta das 19h30. O candidato, que chegou acompanhado da sua vice, Tania Garib, afirma que o confronto será oportunidade de mostrar aos eleitores indecisos “o que irá fazer”. “Espero ter a oportunidade de […]

Aliny Mary Dias Publicado em 03/09/2018, às 19h48 - Atualizado às 19h51

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio
Para Mochi, Debate Midiamax é oportunidade para mostrar 'o que vou fazer'
Foto: Marcos Ermínio

Candidato ao Governo do Estado pelo MDB, o deputado estadual Junior Mochi chegou ao auditório onde será realizado o Debate Midiamax por volta das 19h30. O candidato, que chegou acompanhado da sua vice, Tania Garib, afirma que o confronto será oportunidade de mostrar aos eleitores indecisos “o que irá fazer”.

“Espero ter a oportunidade de mostrar a população, principalmente para aqueles que não decidiram o seu voto, que façam a opção pelo candidato que está mais preparado”, diz Mochi.

Para o candidato, os debates como o promovido pelo Jornal Midiamax são oportunidade para avaliar “melhor os seus candidatos e suas propostas”.

O Debate Midiamax começa às 20 horas desta segunda-feira (3) e será transmitido em tempo real pelo Jornal Midiamax e as redes sociais, além da Band e de rádios.

Jornal Midiamax