Pré-candidato ao Governo pelo PDT, Odilon de Oliveira participa de reuniões e encontros em Ponta Porã, nesta sexta-feira (18). Durante a visita a fronteira, Odilon defendeu ação integrada entre o Governo, União e o Paraguai para melhor a segurança e combater o crime organizado.
No período da manhã, o ex-juiz federal participou de reunião na Câmara Municipal da cidade. A partir das 19 horas encontro na Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã discutirá zona franca da região.
Além de Odilon, participam do evento o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), além do pré-candidato ao Senado, Chico Maia (Podemos).
Durante a reunião da manhã com vereadores, Odilon sugeriu que é necessário um plano integrado e permanente de segurança para investimento na inteligência das políticas.
“O governo do estado tem que assumir o seu papel, dotando o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de contingente em número suficiente, devidamente treinado e equipado, para trabalhar em conjunto com a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal”, afirmou o pré-candidato.