Pular para o conteúdo
Política

Odilon posta foto sozinho no RJ e diz que foi recebido por Bolsonaro

O candidato ao governo do estado, Juiz Odilon (PDT), publicou uma foto, sozinho, em frente a um prédio, no Rio de Janeiro, com a informação de que teria tido um encontro com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (18). Em sua página pessoal, Odilon diz que entregou projetos de campanha ao candidato a presidente. […]
Arquivo -
Odilon posta foto sozinho no RJ e diz que foi recebido por Bolsonaro
Divulgação

O candidato ao governo do estado, Juiz Odilon (PDT), publicou uma foto, sozinho, em frente a um prédio, no , com a informação de que teria tido um encontro com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (18). Em sua página pessoal, Odilon diz que entregou projetos de campanha ao candidato a presidente.

A reportagem apurou que Odilon foi a um evento do ex-juiz federal, Wilson Witzel (PSC), candidato ao governo do Rio de Janeiro, que contava com a participação de Bolsonaro. Fontes ouvidas pelo Midiamax informam que Odilon não teve audiência com Bolsonaro e compareceu sem qualquer contato prévio com a assessoria.

Em sua página pessoal, Odilon afirma que não publicou foto tirada com Jair Bolsonaro, em respeito ao presidenciável. Fontes ligadas a Bolsonaro negam o registro das supostas fotos.

“Foi muito cordial comigo e se desculpou por não poder retribuir o apoio porque está neutro nas disputas estaduais”, diz a nota. Há poucos dias, entretanto, ao lado da deputada Teresa Cristina (DEM-MS) Bolsonaro, em vídeo, se declarou amigo de Reinaldo Azambuja e desejou ‘boa sorte’ ao candidato do PSDB que tenta a reeleição.

Também em sua publicação, Odilon fala que manifestou, pessoalmente, seu apoio e apresentou projetos na área de segurança na fronteira para Mato Grosso do Sul e para o Brasil.

Segundo o candidato do PDT, foi exposto a Bolsonaro, um projeto de proteção do Brasil na área de segurança pública em toda a faixa de fronteira. “O enfrentamento ao tráfico internacional de drogas e armas seria feito com recursos dos bens confiscados dos próprios traficantes e das organizações criminosas, como também a a criação de uma Frente Parlamentar da Fronteira, integrada por deputados federais e senadores dos estados fronteiriços.”

PDT liberado

Mesmo após a cúpula nacional do PDT ter anunciado que irá pedir anulação das eleições 2018, o candidato ao governo do estado, juiz Odilon (PDT), continuará com o apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, disse o deputado federal e presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira.

O PDT, que apoia Fernando Haddad, liberou, segundo o deputado reeleito Dagoberto Nogueira, os quatro candidatos a governador que estão disputando o segundo turno.

“Nós temos estados disputando contra candidatos apoiado pelo Bolsonaro, aí a opção natural fica com Haddad. E tem estado que está disputando contra o próprio PT. Como o nosso candidato (Ciro Gomes) não foi para o segundo turno, então não temos razão de pedir fidelidade para ninguém”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MS garante três pódios em categorias da Copa das Federações de Tênis 2025

LISTA: Governo de MS promove 77 oficias do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Flagra em show do Coldplay: tudo o que se sabe sobre o suposto caso de traição

Operação no Paraguai desarticula organização criminosa ligada ao Clã Rotela

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Executado com 14 tiros em ciclovia pode ter sido alvo de organização criminosa em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Jogos Escolares da Juventude de MS começam nesta sexta para atletas de 12 a 14 anos

Competição será dividida em três blocos, disputados em Campo Grande até 10 de agosto

Polícia

Confronto com morte de ‘Matheuzinho’ foi em casa usada para esconder produtos furtados em Campo Grande 

Casa também era usada para queimar fios de cobre

Cotidiano

Com mercado aquecido, 238 alunos concluem curso de TI em MS prontos para atuar

A formatura marca o encerramento da primeira turma de TI do programa Voucher Desenvolvedor

Trânsito

Engavetamento entre três veículos deixa trânsito lento na Rua Bahia, em Campo Grande

Um dos condutores envolvidos disse que não conseguiu frear a tempo