Política

Odilon chega no debate Midiamax e espera harmonia e exposição de propostas

O candidato do PDT ao governo estadual, juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, cujo nome na urna será ‘Juiz Odilon’, chegou ao debate do Jornal Midiamax por volta das 19h30, meia hora antes do início do evento. “Expectativa é de que ocorra tudo em harmonia. Que cada um faça sua exposição a contento. Sem agressividade, […]

Ludyney Moura Publicado em 03/09/2018, às 19h43 - Atualizado às 19h45

Juiz Odilon chega para o debate Foto: Marcos Ermínio
Juiz Odilon chega para o debate Foto: Marcos Ermínio - Juiz Odilon chega para o debate Foto: Marcos Ermínio
Odilon chega no debate Midiamax e espera harmonia e exposição de propostas
Odilon e esposa chegaram juntos ao debate (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O candidato do PDT ao governo estadual, juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, cujo nome na urna será ‘Juiz Odilon’, chegou ao debate do Jornal Midiamax por volta das 19h30, meia hora antes do início do evento.

“Expectativa é de que ocorra tudo em harmonia. Que cada um faça sua exposição a contento. Sem agressividade, sem agressão. Para mim é uma oportunidade em que o Midiamax está dando para que cada um se expresse dentro do princípio democrático de igualdade”, afirmou Odilon.

O pedetista estava acompanhado da esposa e de alguns assessores, e segundo ele a intenção será fazer um debate propositivo, com apresentação de ideias.

“Cada um consiga levar sua mensagem e seu recado para o povo. Da nossa parte vai ser um posicionamento pedagógico, de orientação dos eleitores”, finalizou.

O debate do Jornal Midiamax reunirá os seis candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado, pela internet, rádio e televisão.

Jornal Midiamax