Política

‘O importante são pessoas sérias do MDB’, rebate Odilon sobre apoio de Rocha a Reinaldo

O candidato do PDT ao governo de Mato Grosso do Sul, Juiz Odilon, minimizou o apoio do deputado Eduardo Rocha e alguns prefeitos do MDB à candidatura de seu adversário neste 2º turno, Reinaldo Azambuja (PSDB). Odilon, que cumpre agenda no interior do Estado nesta terça-feira (16), afirmou, por meio de sua assessoria, que o […]

Ludyney Moura Publicado em 16/10/2018, às 12h51

MDB garantiu apoio majoritário ao PDT (Foto: Minamar Júnior)
MDB garantiu apoio majoritário ao PDT (Foto: Minamar Júnior) - MDB garantiu apoio majoritário ao PDT (Foto: Minamar Júnior)

O candidato do PDT ao governo de Mato Grosso do Sul, Juiz Odilon, minimizou o apoio do deputado Eduardo Rocha e alguns prefeitos do MDB à candidatura de seu adversário neste 2º turno, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Odilon, que cumpre agenda no interior do Estado nesta terça-feira (16), afirmou, por meio de sua assessoria, que o importante é a ‘participação de pessoas sérias’ do MDB em sua candidatura.

Segundo o pedetista, que recebeu apoio oficial do MDB na última quarta-feira (10), ‘grandes lideranças’ do agora novo aliado já aderiram à sua campanha em todo Mato Grosso do Sul. Para o pedetista, divergências com relação ao apoio neste 2º turno são ‘naturais’.

Depois do anúncio o oficial de apoio do MDB à chapa pedetista, alguns emedebistas, como o deputado estadual reeleito, Eduardo Rocha, e alguns prefeitos da sigla, como Jeferson Tomazoni, de São Gabriel do Oeste, e Rudi Paetzold, participaram de ato em apoio a Reinaldo Azambuja.

Jornal Midiamax