Com 99% das urnas em Mato Grosso do Sul já apuradas, o candidato do PSL a deputado estadual, Renan Barbosa Contar, o , foi eleito com pouco mais de 77 mil votos, 6,12% dos votos.

“É a vontade popular se fazendo presente nas urnas. A população, maioria, quer renovação, gente nova, quer fazer diferente, sem velhas práticas. As pessoas acreditaram num trabalho, norteado com a figura do Jair Bolsonaro”, afirmou Contar no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

À exemplo do candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, Contar também é capitão do Exército, formado na Academia Militar das Agulhas Negras – AMAN em 2006.

“Precisamos de moralidade na política, representantes com ética que valorizem a população”, disse logo após divulgação do resultado, nas dependências do TRE.

Contar afirmou anunciou como pretende agir assim que ocupar uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“Estou chegando com isenção, com independência, sem dívidas financeiras e políticas. Quero ser pessoa ativa contra corrupção, trazer propostas para educação”, finalizou.