Pular para o conteúdo
Política

‘Não sabe brincar, não desce para o play’, diz Ciro a Bolsonaro

O candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), afirmou nesta quinta-feira (23) que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pode se arrepender caso decida não participar de debates. Para ele, o militar reformado não se abre para críticas. Nesta quarta-feira (22), o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse que a campanha reavalia a participação de Bolsonaro nos […]
Arquivo -
'Não sabe brincar, não desce para o play', diz Ciro a Bolsonaro
(PDT)

O candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), afirmou nesta quinta-feira (23) que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pode se arrepender caso decida não participar de debates. Para ele, o militar reformado não se abre para críticas.

Nesta quarta-feira (22), o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse que a campanha reavalia a participação de Bolsonaro nos próximos debates na TV. “Quem não sabe brincar, não pode descer para o play”, afirmou Ciro ao ser questionado sobre a chance de Bolsonaro não comparecer a debates.

Para ele, quem quer ser presidente da República não pode falar apenas para “convertidos”.

“Precisa se submeter a criticas, se não fica muito inconfiável você falar a maior bobagem e não tem contestação, porque está dentro de uma capsula”, afirmou.

O pedetista participou de caminhada em feira popular de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, a 25 quilômetros do centro de . No ato, o candidato foi acompanhado pelo governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), que tenta reeleição.

Com um grupo de apoiadores, eles caminharam pelo local, assistiram a uma apresentação de um grupo de sanfoneiros e almoçaram em um dos restaurantes da feira.

O presidente do PDT, Carlos Lupi, que também participou da caminhada, afirmou que na próxima semana a campanha vai centrar esforços nas regiões Sudeste e Sul, já que, para ele, Ciro é conhecido na região Nordeste.

Lupi ainda avaliou que será difícil o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso, transferir votos para Fernando Haddad, atualmente inscrito como vice de Lula na chapa presidencial do PT.
“Ele vai ter que rodar bastante até o povão aprender a falar Haddad”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano