Pular para o conteúdo
Política

“Não duvidem do poder de Deus”, afirmou Cabo Daciolo sobre queda de estátua

O candidato à Presidência, Cabo Daciolo (Patriota), afirmou nesta quinta-feira (20) que a danificação de uma das réplicas da estátua da liberdade, símbolo das lojas Havan, se deu pelo poder de Deus, conforme havia ‘profetizado’ há alguns dias. Na sua conta do Facebook, o candidato disse, ainda, que outras estátuas da rede de lojas ainda vão […]
Arquivo -

“Não duvidem do poder de Deus”, afirmou Cabo Daciolo sobre queda de estátuaO candidato à Presidência, (Patriota), afirmou nesta quinta-feira (20) que a danificação de uma das réplicas da estátua da liberdade, símbolo das lojas , se deu pelo poder de Deus, conforme havia ‘profetizado’ há alguns dias.

Na sua conta do Facebook, o candidato disse, ainda, que outras estátuas da rede de lojas ainda vão cair, e pelo mesmo motivo. “A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”, disse.

Polêmica

Na última semana, o presidenciável postou um vídeo (assista aqui) em frente a uma das lojas Havan, dizendo que, se eleito, vai retirar “uma por uma” das estátuas colocadas no . Segundo ele, a permanência da empresa no país não tem problema, contanto que não hajam estátuas.

“Não duvidem do poder de Deus”, afirmou Cabo Daciolo sobre queda de estátuaEm resposta, a Havan criou inúmeros memes com legendas humorísticas a respeito do assunto.

Em uma das publicações, a loja compartilhou os dizeres: “Só vim aqui pra mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui”, ironizando as promessas do Cabo Daciolo em tirá-las do país.

Após as sátiras feitas pela empresa com o fato do candidato querer expulsas as estátuas do Brasil, Daciolo decidiu, novamente, responder as provocações.

“É verdade, nenhuma dessas ferramentas pode tirar as estátuas da Havan do solo brasileiro, mas a MÃO DE DEUS PODE E ELA É MUITO PODEROSA! A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”.

O político ressalta na publicação que pretende atuar pela Pátria, sem dar enfase a cultura e símbolos de outros países. “Em nosso governo, vamos proibir as construções de monumentos similares de outras nações que excedam a altura de 2 (dois) metros. As lojas Havan continuarão no Brasil, mas as as suas estátuas NÃO!”, pontuou.

O caso

Na última quarta-feira (19), uma forte chuva chegou à cidade de Umuarama, no Paraná, causando prejuízos em vários pontos turísticos. A tocha e o dedo da réplica da estátua da liberdade, símbolo das lojas Havan, quebraram e foram ao chão, se partindo em pedaços.

A réplica de Umuarama, com 36 metros de altura, ficou danificada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasileiro é preso por direção perigosa e sem CNH na Linha Internacional

Celulose impulsiona novo padrão de vida em Inocência e desafia município a acompanhar o ritmo do progresso 

UFGD abre 167 vagas em cursos de graduação exclusivas para pessoas com 60 anos ou mais

BBB 25: Enquete revela eliminação no último Paredão antes da final; veja

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo em expectativa e vigília pascal

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Com 241 milímetros em 24 horas, chuva alaga ruas e casas em Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Confira quais vacinas para cães e gatos podem virar gratuitas em Mato Grosso do Sul

Projeto apresentado na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) inclui 15 imunizantes considerados essenciais

Política

Em semana ‘reduzida’ com feriadão, vereadores aprovaram Lei ‘Anti-Oruam’ e outros três projetos

PL proíbe Prefeitura de Campo Grande de apoiar, divulgar e contratar shows abertos ao público infantojuvenil que envolvam apologia ao crime organizado ou uso de drogas

Cotidiano

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo em expectativa e vigília pascal

No Sábado Santo, a Igreja permanece em oração junto ao sepulcro do Senhor, meditando sua Paixão e Morte, aguardando com fé e esperança a Ressurreição de Cristo

Transparência

Justiça prorroga acordo que pode arruinar patrimônio de um dos sindicatos mais ricos de MS

Escritório de Advocacia cobra R$ 24,6 milhões do sindicato; se conta for paga, entidade sindical perde sedes erguidas em Campo Grande e interior de MS