Pular para o conteúdo
Política

Na primeira propaganda da TV, coligação de Reinaldo destaca realizações do governo

O primeiro programa político da propaganda eleitoral gratuita da coligação Avançar com Responsabilidade, do candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB), veiculado nesta sexta-feira (31) após às 12h, destacou uma conversa entre o apresentador e o eleitor, listando os projetos desenvolvidos pelo governador nos últimos quatro anos e deixando claro logo no início, ao comparar com […]
Arquivo -

Na primeira propaganda da TV, coligação de Reinaldo destaca realizações do governoO primeiro programa político da propaganda eleitoral gratuita da coligação Avançar com Responsabilidade, do candidato ao governo Reinaldo Azambuja (), veiculado nesta sexta-feira (31) após às 12h, destacou uma conversa entre o apresentador e o eleitor, listando os projetos desenvolvidos pelo governador nos últimos quatro anos e deixando claro logo no início, ao comparar com jogo de futebol, que não cabem ‘caneladas’ e ‘ataques’ nos programas eleitorais.

Com o maior tempo de TV, o candidato falou pouco, mas foi muito mostrado nas imagens. A coligação tucana também afirmou que a propaganda será feita sem maquiagem e destacando o que deu para fazer ‘no momento de maior crise econômica do país.

O programa foi dedicado a fazer o levantamento dos feitos da gestão por um apresentador, escolhido para ‘conversar’ com o eleitor em interferências chamadas de #PapoReto, destacando  o pagamento dos salários dos servidores em dia, a Caravana da Saúde, os índices de resolutividade da polícia civil, que cumpriu 77% das promessas de campanha e breve fala de Reinaldo Azambuja após um café da manhã em família, dizendo que assumiu o compromisso de administrar o Estado com serenidade e paciência.

Definidos neste mês, os tempos de TV das coligações são bem diferentes por conta do tamanho das bancadas federais. Com outras 11 siglas, a coligação Avançar com responsabilidade, do PSDB, ficou com 3’50”.

O tempo é quase o dobro da Amor, Trabalho e Fé, coligação do MDB e outros cinco partidos, com 2’06”. Em seguida, vem o PT, com 1’22”. A coligação Esperança e Mudança, do PDT, Pode e PRB terá 56”. O Nosso Movimento é Por Mudança, do PV, PC do B e Rede terá 29”. O PSOL, 14 segundos.

Foi definida por sorteio a ordem de aparição dos candidatos. Ao Governo, em primeiro, a coligação Avançar com Responsabilidade, do PSDB; 2º Esperança e Mudança, do PDT; 3º Psol; 4º O Nosso Movimento é Por Mudança, do PV; 5º PT e 6º Coligação Amor, Trabalho e Fé, do MDB.

O programa eleitoral gratuito e obrigatório passa a ser veiculado a partir do dia 31 de agosto e seguem até o dia 4 de outubro, em uma campanha que está menor este ano em razão as mudanças na Lei Eleitoral. Desta vez, a propaganda foi reduzida de 45 dias para 35 dias.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica destruído após motorista perder controle e bater em árvore em Corumbá

Redes sociais: Motta diz que pautará projetos sobre crianças após denúncia sobre ‘adultização’

Grávida agredida e mantida em cárcere em fazenda por marido é resgatada pela polícia em MS

Com custo de R$ 10 milhões, Casa da Criança vítima de violência será construída em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MPMS deixa aprovados em concurso 'na geladeira' enquanto mantém 48% de comissionados

camila jara

Após soco em Nikolas, Camila Jara escapa de denúncia por confusão na Câmara

22º feminicídio: sem remorso, marido diz que ‘nem viu’ quando matou Letícia atropelada

Fiuk ignora Fabio Jr e homenageia guitarra no Dia dos Pais: ‘Sempre esteve comigo’

Últimas Notícias

Famosos

Quem é Felca? Conheça o influenciador que denunciou a exploração de crianças nas redes sociais

Felca viralizou na internet após denunciar o influenciador Hytalo Santos por exploração de menores de idade nas redes sociais; saiba quem é ele

Política

Após vídeo de Felca, Câmara deve pautar projetos sobre proteção de menores na internet

Youtuber expôs durante 50 minutos como crianças e adolescentes são exibidas na internet de uma forma nada infantil

Polícia

Com carga de contrabando avaliada em R$ 6 milhões, caminhoneiro é preso em Campo Grande

Contrabando seria distribuído em São Paulo

Política

No Japão, comitiva de MS participa da Expo Osaka 2025

Brasil tem pavilhão na exposição onde há reuniões entre a comitiva de MS e representantes japoneses