
Candidato ao Senado pelo PSDB, Marcelo Miglioli foi o entrevistado do Jornal Midiamax nesta quinta-feira (20), encerrando a rodada de entrevistas com os candidatos para atuar no Senado Federal.
Engenheiro civil de formação e bacharel em Direito, o ex-secretário de Obras na gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB) falou sobre sua atuação empresarial e também na secretaria de infraestrutura.
Questionado sobre o fato da secretaria que ele comandou ter sido alvo da Operação Lama Asfáltica em gestão anterior, mas empresas investigadas terem continuado recebido verba do Estado, o candidato afirmou que não houve qualquer investigação sobre irregularidades no período.
“Nunca houve sequer uma abertura de inquérito e investigação contra qualquer equipe e membro da secretaria no período em que eu estive lá”, disse.
Todos têm direito a disputar eleição e acho corajoso, mas estamos misturando no Brasil o que é uma eleição do que é um judiciário. “Usar cargo de juiz ou de promotor para ir em escola, para preparar um palanque eleitoral, nós estamos tendo uma inversão de valores, a gente vê pessoas no exercício do cargo fazendo discurso como se fosse paladino e amanhã a pessoa está disputando uma eleição”, disse.
O candidato também se posicionou sobre temas polêmicos sugeridos pelo eleitor, confira na íntegra abaixo:
ELEIÇÕES 2018: Entrevista com Marcelo Miglioli
Acompanhe ao vivo a rodada de entrevistas do Jornal Midiamax com candidatos ao Senado por Mato Grosso do Sul. As entrevistas acontecem às 9h15 e às 15h15.
Posted by Jornal Midiamax on Thursday, September 20, 2018