Política

Miglioli contraria Beto e garante que PSDB terá só 1 candidato ao Senado

Secretário disse estar ‘preparado’ para a disputa

Ludyney Moura Publicado em 16/03/2018, às 15h43

None

Secretário disse estar ‘preparado’ para a disputa

O secretário estadual de obras, Marcelo Miglioli, afirmou durante agenda pública na manhã desta sexta-feira (16), que o PSDB terá apenas um candidato ao Senado nas eleições deste ano, e que a 2ª vaga em disputa será oferecida a um partido aliado.

A afirmação de Miglioli contraria a declaração do presidente regional do PSDB, deputado Beto Pereira, que nesta semana deixou aberta a possibilidade de oferecer as duas vagas em disputa para aliados, ou até mesmo lançar dois candidatos tucanos.Miglioli contraria Beto e garante que PSDB terá só 1 candidato ao Senado

“Me preparei para esse momento. Fiz a lição de casa”, disse o secretário, argumentando que nos últimos anos organizou a Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) para não depender exclusivamente da figura do titular.

Segundo o tucano, hoje as estruturas da pasta que ele comanda funcionam alinhadas com o pensamento do governado Reinaldo Azambuja (PSDB).

Além de Miglioli, o deputado federal Geraldo Resende e o secretário de governo da gestão Azambuja, Eduardo Riedel, também aparecem como postulantes à vaga de candidato do PSDB ao Senado Federal.

Jornal Midiamax