Política

Midiamax realiza na segunda debate inédito entre candidatos a vice; apenas PDT não participa

Debate Midiamax entre os vice será na próxima segunda-feira

Aliny Mary Dias Publicado em 06/09/2018, às 17h15 - Atualizado em 07/09/2018, às 09h06

Reinaldo e Odilon se enfrentarão na sede do Crea-MS. (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo e Odilon se enfrentarão na sede do Crea-MS. (Foto: Marcos Ermínio) - Reinaldo e Odilon se enfrentarão na sede do Crea-MS. (Foto: Marcos Ermínio)

Midiamax realiza na segunda debate inédito entre candidatos a vice; apenas PDT não participaPela primeira vez em Mato Grosso do Sul, candidatos a vice-governador se enfrentarão em debate transmitido ao vivo pela internet. O Jornal Midiamax realiza o embate na próxima segunda-feira (10), a partir das 19 horas.

Dos seis candidatos ao posto de vice-governador do Estado, cinco confirmaram presença no confronto. Apenas o candidato a vice de Odilon de Oliveira, na chapa do PDT, Bispo Marcos Vitor não participará do debate.

Estão confirmados no primeiro debate entre vices: Ana Maria Bernardelli (REDE – vice de Marcelo Bluma), Oswaldina Maria de Freitas (PSOL – vice de João Danieze), Luciene Maria da Silva (PT – vice de Humberto Amaducci), Murilo Zauith (DEM – vice de Reinaldo Azambuja) e Tânia Garib (MDB – vice de Junior Mochi).

De acordo com a assessoria de imprensa do PDT, Marcos Vitor terá um compromisso de campanha em Dourados e, por isso, não participará do debate inédito.

O confronto entre os candidatos acontecerá no estúdio do Jornal Midiamax e será transmitido AO VIVO no site do Jornal Midiamax, pela página no Facebook e no canal do Youtube, o Midiamaxplay. Os eleitores podem acompanhar o embate de ideias a partir das 19 horas da próxima segunda-feira.

Na última segunda-feira (3), o Jornal Midiamax promoveu o primeiro debate deste ano entre os candidatos ao Governo do Estado. O confronto foi transmitido para os 79 municípios do Estado pela internet, por várias emissoras de rádio, TV a cabo e pela Band.

Jornal Midiamax