Política

MDB reúne executiva na Capital para planejar eleições 2018

Simone disse que André vai comandar alianças

Ludyney Moura Publicado em 22/01/2018, às 14h45

None

Simone disse que André vai comandar alianças

Membros do Diretório Executivo Regional do MDB se reúnem na manhã desta segunda-feira (22), na sede do partido na Capital, para definir questões ligadas às eleições gerais do próximo mês de outubro.

Primeira a deixar o local, a senadora Simone Tebet, revelou que o encontro serviu para que os emedebistas pudessem definir, por exemplo, algumas datas importantes visando o pleito eleitoral.MDB reúne executiva na Capital para planejar eleições 2018

Segundo ela, os filiados que queiram disputar a eleição tem até o próximo dia 30 de março para escolherem o cargo.

O MDB deve realizar o que a senadora chamou de ‘caravanas regionais’, onde visitará pelo menos seis regiões do Estado para colher informações que vão auxiliar a elaboração da plataforma de governo do partido, que aposta no ex-governador André Puccinelli para voltar a comandar Mato Grosso do Sul.

A primeira caravana acontece na próxima semana, começando no dia 2 de fevereiro, no município de Costa Rica, e terminando no dia 3 de fevereiro na cidade de Coxim.

Além de Simone e André, participam da reunião, que ainda acontece a portas fechadas, o senador Waldemir Moka e os deputados estaduais Renato Câmara, Marcio Fernandes e Antonieta Amorim. 

Jornal Midiamax