Política

MDB anuncia nesta quarta apoio para o segundo turno em MS

O MDB anunciará nesta quarta-feira (10) quem vai apoiar neste segundo turnos das eleições para o governo em Mato Grosso do Sul: Reinaldo Azambuja (PSDB) ou Juiz Odilon (PDT). A expectativa, conforme apurou o Jornal Midiamax, é que o partido declare apoio a Odilon. A coletiva está marcada para às 17h30 na sede do partido […]

Vinícius Costa Publicado em 10/10/2018, às 14h04 - Atualizado às 16h37

Reunião será na sede do partido. (Divulgação)
Reunião será na sede do partido. (Divulgação) - Reunião será na sede do partido. (Divulgação)

MDB anuncia nesta quarta apoio para o segundo turno em MSO MDB anunciará nesta quarta-feira (10) quem vai apoiar neste segundo turnos das eleições para o governo em Mato Grosso do Sul: Reinaldo Azambuja (PSDB) ou Juiz Odilon (PDT). A expectativa, conforme apurou o Jornal Midiamax, é que o partido declare apoio a Odilon.

A coletiva está marcada para às 17h30 na sede do partido e deve contar com aliados de outros partidos.

“Já foi reunido várias vezes, discutimos, ouvimos outras lideranças e será feito o anuncio” afirmou o presidente regional do partido, Ulisses Rocha.

O deputado estadual Paulo Siufi (MDB) se antecipou e declarou apoio ao candidato do PDT, Juiz Odilon. O parlamentar admitiu que houve racha no partido e garantiu que 85% dos presentes em uma reunião na última segunda (8) tem o mesmo posicionamento.

Reunião

Na última segunda, lideranças do partido, incluindo o deputado estadual ao governo Junior Mochi, derrotado nas urnas no domingo (7), se reuniram e decidiram quem receberá o apoio do partido.

Jornal Midiamax