Prefeito lamentou morte de ex-governador em mensagem

O prefeito de , Marquinhos Trad (PSD), publicou uma mensagem nesta terça-feira (13) de prestígio ao ex-governador , falecido nesta madrugada.

“Wilson, como toda sua família, prestou e continuam servindo nosso Estado com honradez e sacerdócio”, comentou o prefeito da Capital em mensagem à imprensa.

O sobrinho de Marquinhos e vereador da Capital, Otávio Trad (PTB), também lamentou a morte do ex-governador, em mensagem publicada em sua página nas redes sociais, destacando seu legado.

“O ex-governador Wilson Barbosa Martins nos deixou como legado e exemplo todos os seus anos de trabalho e dedicação em benefício do povo sul-mato-grossense. Meus sentimentos à família”, comentou Trad.Marquinhos destaca ‘honradez e sacerdócio' de Wilson ao Estado

Wilson Barbosa Martins, que governou por duas vezes o Estado após vencer as eleições de 1982 e de 1994, morreu na manhã desta terça-feira, por volta das 6h, em sua residência, na rua 15 de Novembro em Campo Grande. A morte foi confirmada por seus familiares.

O ex-governador permanecia sob cuidados médicos em casa. Em junho do ano passado, chegou a ser internado no CTI (Centro de Terapia do Proncor), na Capital. A família ainda não sabe dizer onde será o velório do político.