Pular para o conteúdo
Política

Manifestantes fazem protesto a favor de Bolsonaro nos Altos da Afonso Pena

Eleitores do candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), fizeram uma manifestação nos Altos da avenida Afonso Pena, na tarde deste sábado (29). O ato foi marcado após a mobilização de mulheres contrárias a Bolsonaro, que organizaram atos intitulados #ELENÃO, em todo o Brasil. Na Capital, a manifestação em prol do presidenciável foi puxada […]
Arquivo -
Manifestantes fazem protesto a favor de Bolsonaro nos Altos da Afonso Pena
Manifestantes fizeram ato favorável a Bolsonaro na Afonso Pena. (Foto: Minamar Júnior)

Eleitores do candidato à presidência do , Jair Bolsonaro (PSL), fizeram uma manifestação nos Altos da avenida Afonso Pena, na tarde deste sábado (29). O ato foi marcado após a mobilização de mulheres contrárias a Bolsonaro, que organizaram atos intitulados #ELENÃO, em todo o Brasil. Na Capital, a manifestação em prol do presidenciável foi puxada pela candidata ao Senado, Soraya Thronicke, do mesmo partido que Bolsonaro.

A concentração dos manifestantes começou por volta das 15 horas. A candidata convocou os participantes para rezar o Pai Nosso. “Vamos rezar um Pai Nosso pelo nosso capitão [Bolsonaro], que reacendeu a esperança do povo brasileiro e que fez a união do povo verde amarelo”, disse Soraya.

Os manifestantes já programaram outro ato para o domingo (30). Durante o percurso, eles entoaram as frases: “Eu vim de graça, fora petistas, não somos comunista e fora corrupção”.

Os participantes, de jovens a idoso, explicaram os motivos de votarem em Bolsonaro. O pecuarista Nelson Hoste, 70 anos, foi um deles. “Sou anticomunista e contra ladrão”, disse.

A agente de turismo Maria Amélia Arruda disse acreditar em Bolsonaro e contou que fez o cadastramento biométrico só para poder votar no candidato. “Acredito no Brasil e acredito no Bolsonaro. Ele está com sede de mudar o país, mas, sozinho não consegue. Ele vai fazer muita coisa boa. Já tinha desistido de eleição e fui fazer a biometria porque tenho esperança de mudança. Meu partido é o Brasil”, afirmou.

O estudante de engenharia ambiental da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) João Pedro Rodrigues disse admirar a honestidade, a sinceridade, o plano econômico de governo de Bolsonaro e a firmeza contra corrupção “vai acabar com a bandidagem”, disse o rapaz.

O estudante também defendeu as ideias do candidato. Para João Pedro, a castração química e penas longas são a solução para acabar com o crime de estupro. Para a saúde, ele citou a fala do candidato que, em entrevista, disse que vai mandar as grávidas ao dentista no pré-natal para evitar cáries e, por consequência, os partos prematuros, além de defender a privatização do SUS (Sistema Único de Saúde).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued