Comando nacional oficializou a saída nesta quinta

O comando nacional do PR (Partido da República) oficializou nesta quinta-feira (05) a saída do ex-deputado estadual da presidência do partido em Mato Grosso do Sul.Londres Machado deixa presidência do PR e Cícero de Souza assume partido

Quem assume é o ex-deputado estadual e ex-presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Cícero Antônio de Souza. O deputado estadual Paulo Corrêa também deixa a vice-presidência do partido.

O novo vice-presidente é Filinto Gomes de Abreu, ex-diretor de normatização e fiscalização da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos). Elizandra Thais Frezarin é a segunda vice-presidente, José Gilberto Garcia, secretário geral, Sônia Garin, secretária e João Batista Lopes Filho, tesoureiro.

No final do mês passado, Londres Machado negou boatos de sua saída do comando da sigla.  A manobra seria para garantir apoio do PR à candidatura de André Puccinelli (MDB) ao governo do Estado.

Outro objetivo para 2018, é a eleição de pelo menos dois deputados federais, o que não ocorre no Estado desde 2010, quando Edson Giroto foi o deputado federal mais votado pelo Estado.