Líder do governo diz que conversas sobre vice com DEM estão avançadas

Rinaldo diz que partido vai chamar Murilo
| 09/05/2018
- 16:03
Líder do governo diz que conversas sobre vice com DEM estão avançadas

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (9) que o PSDB está com “conversas muito avançadas” com o DEM sobre uma vaga para vice na chapa do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Rinaldo adiantou também que “muito provavelmente” será convidado para a chapa o ex-prefeito de Dourados, (DEM), que deixou o PSB em março para voltar a fazer parte do time de democratas.

Murilo já foi vice-governador do Estado, em chapa eleita com o ex-governador André Puccinelli (MDB), entre 2007 e 2011. Apesar do passado de aliança com a chapa oposta, o líder do governo afirma que a preferência do ex-prefeito é pelo PSDB.

“Apesar do Murilo ser um bom nome, é o PSDB que está com conversas avançadas com ele”, declarou o deputado. Na época em que era vice de Puccinelli, Murilo ainda pertencia ao DEM.

O ex-prefeito assumiu a presidência do partido logo após voltar para o DEM. No último sábado (5), Murilo participou de reunião do partido em que declarou interesse do DEM em ter candidatura majoritária.

Veja também

Só estão permitidos atos de campanha a partir do dia 16 de agosto, de acordo com o calendário divulgado pelo TSE

Últimas notícias