Política

VÍDEO: Jornalista pede demissão ao vivo após censura em entrevista com Bolsonaro

O jornalista da rádio Guaíba de Porto Alegre (RS) se demitiu ao vivo na manhã desta terça-feira (23) afirmando que foi censurado. Segundo o Terra, na entrevista para a rádio apenas o âncora fez perguntas ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Jair Bolsonaro concedeu entrevista à rádio mas pediu que apenas o jornalista Rogério Mendelski fizesse […]

Raira Rembi Publicado em 23/10/2018, às 14h22 - Atualizado às 14h23

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fala à imprensa após gravação de campanha, no bairro Jardim Botânico, Rio de Janeiro.
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fala à imprensa após gravação de campanha, no bairro Jardim Botânico, Rio de Janeiro. - O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fala à imprensa após gravação de campanha, no bairro Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

O jornalista da rádio Guaíba de Porto Alegre (RS) se demitiu ao vivo na manhã desta terça-feira (23) afirmando que foi censurado. Segundo o Terra, na entrevista para a rádio apenas o âncora fez perguntas ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Jair Bolsonaro concedeu entrevista à rádio mas pediu que apenas o jornalista Rogério Mendelski fizesse as perguntas. Após a entrevista o também jornalista Juremir Machado questionou dizendo que se sentiu censurado por Bolsonaro.

Após o comentário Machado deixou o programa. “Por que não podíamos fazer perguntas? Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos”.

Logo após o apresentador Mendelski explicou e pediu desculpas aos demais jornalistas na bancada dizendo que foi uma exigência do candidato. Ele ainda disse que lamentava a saída do jornalista e que ele já era adulto para saber o que estava fazendo.

Veja o momento da saída do jornalista a partir da hora 2h:50min:

NO AR na Rádio Guaíba: Programa Bom Dia com Rogério Mendelski#LigaNaGuaiba

Posted by Rádio Guaíba on Tuesday, October 23, 2018

Jornal Midiamax