
Em mais uma demonstração de compromisso com democracia e responsabilidade com o eleitor, o Jornal Midiamax vai promover uma série de entrevistas com todos os candidatos que disputam as duas vagas para o cargo de Senador da República em 2018.
Ao todo são 13 políticos sul-mato-grossenses que solicitaram à Justiça Eleitora o registro para disputar o Senado. Todos foram convidados para uma entrevista no novo e moderno estúdio do Jornal Midiamax.
Para todos os candidatos, a fim de garantir isonomia, a entrevista seguirá o mesmo formato e terá duração de 15 minutos, e será transmitida ao vivo no site Midiamax, no Canal Midiamaxplay e na página do Midiamax no Facebook.
A ordem de entrevista dos candidatos seguiu a divulgação alfabética das candidaturas do sistema eletrônico do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Todavia, em virtude de agendas previamente estabelecidas e de acertos feitos em comum acordo com os candidatos, ou seus representantes, a ordem poderá ser alterada.
Confira ordem pré-estabelecida das entrevistas:
12 de setembro:
09h15 – Anisio Guató – PSOL
15h15 – Dorival Betini – PMB
13 de setembro
09h15 – Beto Figueiró – PODE
15h15 – Cesar Nicolatti – PTC
14 de setembro
09h15 – Gilmar da Cruz – PRB
15h15 – Thiago Freitas – PPL
17 de setembro
09h15 – Mário Fonseca – PCdoB
15h15 – Waldemir Moka – MDB
18 de setembro
09h15 – Zeca do PT
15h15 – Soraya Thronicke – PSL
19 de setembro
15h15 – Sergio Harfouche – PSC
20 de setembro
09h15 – Nelsinho Trad – PTB
15h15 – Marcelo Miglioli – PSDB