Política

João Alfredo espera mostrar ‘a cara’ para o eleitor de MS e diz não temer adversários

O candidato do PSOL ao governo do Estado, João Alfredo Danieze, chegou pouco antes das 19h30 ao debate do Jornal Midiamax, acompanhado apenas da esposa e do presidente regional de seu partido. E quer oportunidade mostrar propostas e o rosto ao eleitor. Diferente dos adversários, Danieze não levou torcida ao local onde é realizado o […]

Ludyney Moura Publicado em 03/09/2018, às 19h57

Danieze é o candidato do PSOL (Foto: Marcos Ermínio)
Danieze é o candidato do PSOL (Foto: Marcos Ermínio) - Danieze é o candidato do PSOL (Foto: Marcos Ermínio)

O candidato do PSOL ao governo do Estado, João Alfredo Danieze, chegou pouco antes das 19h30 ao debate do Jornal Midiamax, acompanhado apenas da esposa e do presidente regional de seu partido. E quer oportunidade mostrar propostas e o rosto ao eleitor.

Diferente dos adversários, Danieze não levou torcida ao local onde é realizado o debate, e disse não temer eventual pressão dos adversários.

“Essa torcida e o barulho não me intimidam. Não temos e não queremos torcida, nem assessores. Aqui é o momento de cada um mostrar a cara para valer”, disse o candidato do PSOL.

João Alfredo afirmou que além de se mostrar aos eleitores de Mato Grosso do Sul, quer aproveitar o debate do Jornal Midiamax para apresentar propostas de governo, que ele acredita que possam fazer com que sua candidatura ao governo surpreenda.

O debate do Jornal Midiamax reunirá os seis candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado, pela internet, rádio e televisão.

Jornal Midiamax