Política

Janaína Pascoal pode ser anunciada vice de Bolsonaro no domingo, diz jornal

Uma das autoras do pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a advogada Janaína Paschoal pode ser lançada vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no próximo domingo (22), segundo informou o jornal O Globo nesta sexta-feira (20). A publicação diz que ela deve viajar ao Rio de Janeiro para conversar pessoalmente […]

Maisse Cunha Publicado em 20/07/2018, às 17h32 - Atualizado às 17h36

(Foto Edilson Rodrigues/ Agência Senado)
(Foto Edilson Rodrigues/ Agência Senado) - (Foto Edilson Rodrigues/ Agência Senado)
Janaína Pascoal pode ser anunciada vice de Bolsonaro no domingo, diz jornal
(Foto Edilson Rodrigues/ Agência Senado)

Uma das autoras do pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a advogada Janaína Paschoal pode ser lançada vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no próximo domingo (22), segundo informou o jornal O Globo nesta sexta-feira (20). A publicação diz que ela deve viajar ao Rio de Janeiro para conversar pessoalmente com o militar da reserva.

Apesar de já terem conversado sobre o assunto por telefone, na última quinta-feira (19), segundo O Globo, este será o primeiro diálogo presencial de ambos. Caso as negociações realmente avancem, Janaína deve ser anunciada vice no domingo (22) pela manhã, quando acontece a convenção nacional do PSL, que deve lançar Bolsonaro oficialmente candidato.

“O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deve vir ao Rio amanhã e, provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar (a chapa) lá. Vai ser a dupla Já-Já”, declarou o deputado ao jornal.

Apesar disso, O Globo também anuncia que o general da reserva Antônio Hamilton Mourão, filiado ao PRB, deve decidir se formará chapa com Bolsonaro. Antes dele, o senador Magno malta e o general Augusto Heleno Ribeiro Pereira já haviam sido convidados para o cargo, mas a negociação não se concretizou.

Jornal Midiamax