Política

Haddad sugere filósofo Mario Sérgio Cortella para Ministério da Educação

Mesmo tendo que correr atrás da vantagem obtida no 1° turno pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL), o ex-prefeito de São Paulo e presidenciável, Fernando Haddad (PT), já começa a sugerir nomes para sua eventual equipe de Governo. Haddad sugeriu, nesta segunda-feira (15), o nome o filósofo e articulista Mario Sérgio Cortella para o Ministério da […]

Maisse Cunha Publicado em 15/10/2018, às 11h31

(Foto: reprodução/arquivo pessoal/Facebook)
(Foto: reprodução/arquivo pessoal/Facebook) - (Foto: reprodução/arquivo pessoal/Facebook)

Mesmo tendo que correr atrás da vantagem obtida no 1° turno pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL), o ex-prefeito de São Paulo e presidenciável, Fernando Haddad (PT), já começa a sugerir nomes para sua eventual equipe de Governo. Haddad sugeriu, nesta segunda-feira (15), o nome o filósofo e articulista Mario Sérgio Cortella para o Ministério da Educação.

“Sou amigo do Mario Sérgio Cortella há anos. Ele acompanhou meu trabalho como ministro e há muito tempo digo que ele deveria ocupar o Ministério da Educação. Quero montar a equipe dos melhores”, disse o presidenciável em mensagem no Twitter.

Além de Cortella, Haddad também teceu elogios ao empresário Josué Gomes, filho do ex-vice-presidente José Alencar, afirmando que ele possui “todas as condições, perfil e sensibilidade social” para ser titular do Ministério da Fazenda.

Jornal Midiamax