Política

Feliz com eleição de Bolsonaro, Reinaldo diz que trabalhará junto por reformas

Governador reeleito por Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) também comemorou a eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (28) e afirmou que juntos ambos vão enfrentar as reformas necessárias a serem feitas no país. “AÉ o candidato que nós estivemos juntos desde o primeiro turno e agora nós temos um desafio, que […]

Evelin Cáceres Publicado em 28/10/2018, às 20h24

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Governador reeleito por Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) também comemorou a eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (28) e afirmou que juntos ambos vão enfrentar as reformas necessárias a serem feitas no país.

“AÉ o candidato que nós estivemos juntos desde o primeiro turno e agora nós temos um desafio, que é fazer as reformas estruturantes do país. Ajudar para que a gente tenha uma pauta realmente positiva. Uma economia voltada a crescer e trabalhar pelas políticas públicas”, afirmou.

Reinaldo ainda que o que mais admira em Bolsonaro é a proposta de gastar menos com Brasília para poder gastar mais com o Brasil. “Acho que essa é a tônica dele e a gente fica muito contente com isso. E nós vamos ajudar”, finalizou.

Em seguida, o governador reeleito segue para a festa da vitória no diretório do partido.

Jornal Midiamax