Política

Ex-vice-presidente da OAB-MS, Onofre da Costa Filho falece nesta segunda-feira

Advogados e amigos manifestaram luto

Joaquim Padilha Publicado em 08/05/2018, às 07h30

None

O advogado Onofre da Costa Lima Filho faleceu na tarde desta segunda-feira (7). Conhecido por sua atuação na advocacia sul-mato-grossense junto a causas sociais, Onofre ajudou a instalar a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de MS) quando ainda era uma subseção de Campo Grande.

O velório ocorreu às 23h desta segunda-feira, na Funerária São Judas Tadeu. O enterro ocorrerá nesta manhã no Cemitério Santo Antônio, sem horário divulgado.

O advogado foi vice-presidente da OAB-MS e também conselheiro da Ordem. O ex-presidente da OAB-MS, Carlos Alberto de Jesus Marques, publicou mensagem de luto em memória de Onofre nas redes sociais.

“Um dos mais ilustres e brilhantes advogados do Mato Grosso do Sul. Reconhecido nacionalmente por grandes advogados e ministros, que o consideravam um grande amigo e advogado”, disse Carlos.

A ex-vereadora de Campo Grande, Luíza Ribeiro (PPS), também manifestou-se sobre o falecimento. “Um incrível revolucionário. Um grande advogado. Um amigo”, relembrou a ex-parlamentar.

Jornal Midiamax