Amaducci diz que operação da PF enfraquece Reinaldo e está ‘otimista para 2° turno’

Após o debate realizado na Fetems nesta quarta-feira (12) o candidato ao governo do estado, Humberto Amaducci (PT) afirmou que a Operação Vostok, deflagrada pela PF (Polícia Federal) pela manhã, é lamentável, mas que está preparando o ‘time’ pois “está cada vez mais claro que vamos para o segundo turno”. Sobre o envolvimento do atual […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amaducci diz que operação da PF enfraquece Reinaldo e está 'otimista para 2° turno'Após o debate realizado na Fetems nesta quarta-feira (12) o candidato ao governo do estado, Humberto Amaducci (PT) afirmou que a Operação Vostok, deflagrada pela PF (Polícia Federal) pela manhã, é lamentável, mas que está preparando o ‘time’ pois “está cada vez mais claro que vamos para o segundo turno”.

Sobre o envolvimento do atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), na operação, Amaducci disse que isso abala sua campanha, abrindo o cenário político, podendo os candidatos concorrerem de forma igualitária.

O candidato afirmou, ainda, que a imagem do Estado fica prejudicada com esse tipo de acontecimento. “São notícias que deixam muito ruim a imagem de Mato Grosso do Sul”, disse.

Humberto disse que vai aproveitar para mexer com militância do partido e apresentar ainda mais suas propostas.

Conteúdos relacionados

Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia fez recomendação sobre advertências (PMB, Divulgação)
eleições suplementares