Política

Em visita relâmpago, Ciro Gomes faz campanha em Campo Grande nesta quinta

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes estará em Campo Grande nesta quinta-feira (23). O pedetista apresenta sua candidatura e dividirá palanque com o candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Odilon de Oliveira. O evento acontece a partir das 19h, na Anoreg (Associação de Notários e Registradores de MS). Antes, às 18h30, Ciro […]

Richelieu Pereira Publicado em 22/08/2018, às 09h42 - Atualizado às 17h38

Ciro Gomes quando esteve em evento do PDT em Campo Grande em 2017. (Henrique Kawaminami, Arquivo Midiamax)
Ciro Gomes quando esteve em evento do PDT em Campo Grande em 2017. (Henrique Kawaminami, Arquivo Midiamax) - Ciro Gomes quando esteve em evento do PDT em Campo Grande em 2017. (Henrique Kawaminami, Arquivo Midiamax)
Em visita relâmpago, Ciro Gomes faz campanha em Campo Grande nesta quinta
Ciro Gomes quando esteve em evento do PDT em Campo Grande em 2017. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes estará em Campo Grande nesta quinta-feira (23). O pedetista apresenta sua candidatura e dividirá palanque com o candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Odilon de Oliveira.

O evento acontece a partir das 19h, na Anoreg (Associação de Notários e Registradores de MS). Antes, às 18h30, Ciro fala com a imprensa no mesmo local.

O presidenciável fará a apresentação de sua plataforma de governo, ao lado de Odilon e demais candidatos da coligação formada pelos partidos PDT, PRB e Podemos, denominada “Esperança e Mudança”.

Ciro Gomes deve chegar à Capital por volta das 18h e permanece até as 22h, quando embarca para Palmas (TO), onde tem agenda na manhã da sexta-feira com a candidata à vice Kátia Abreu.

O ex-governador do Ceará será o primeiro candidato à Presidência da República a visitar Campo Grande desde o início oficial da campanha deste ano, no dia 16 deste mês. A votação do primeiro turno ocorre no dia 7 de outubro.

Jornal Midiamax