Senador percorreu a região norte do Estado no fim de semana

O senador sul-mato-grossense deve definir nos próximos dias sua mudança do PSC para o PRB. Segundo ele, as conversas estão adiantadas sobre uma futura filiação, mas pretende conversar com as lideranças do seu atual partido, o PSC, antes de oficializar a troca.

“Ainda não bati o martelo. Tenho recebido diversos convites, mas com o PRB a proximidade tem sido maior”, afirma.

Em pré-campanha em busca da reeleição, o parlamentar esteve no final de semana na região norte do Estado, em visita aos municípios de Sonora, Pedro Gomes, Coxim e Rio Verde, onde se reuniu com prefeitos, visitou obras e participou de encontro com membros do futuro partido, entre eles Wilton Acosta, presidente regional do PRB.Em pré-campanha, Pedro Chaves define nos próximos dias mudança para o PRB

Em evento voltado para o público evangélico em Coxim, a 253 quilômetros de , Pedro Chaves reforçou sua posição conservadora, em defesa da ‘família tradicional'.

“Vou votar contra o projeto da senadora Marta Suplicy (MDB) que objetiva tornar Lei, a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Respeito o direito de alguém pensar diferente, mas não abro mão da defesa da família tradicional, aquela composta por homem, mulher e filhos”, discursou.

Na reunião, o senador também ressaltou a afinidade com os valores do PRB. “Estou aqui para abraçar e conhecer as lideranças do PRB das cidades da região norte. Ouvi do Wilton (Acosta, presidente regional da sigla) e agora tenho a oportunidade de constatar que o partido está organizado e forte no interior”, disse ele. 

(Foto: Pedro Chaves com lideranças do PRB – Reprodução/Facebook)