Mãe do Lucas de Lima faleceu na quarta-feira

A presidência da Câmara Municipal de cancelou a sessão desta quinta-feira (1°) devido à morte da mãe do vereador Lucas de Lima (SD). Segundo o presidente do Legislativo, vereador João Rocha, o momento é de luto.

“Numa situação como essa não existem partidos políticos, mas sim comoção e apoio. Presto minhas condolências ao vereador Lucas de Lima e a todos os familiares e amigos. Que ela descanse em paz”, lamentou Rocha.

Lucas de Lima utilizou as redes sociais para homenagear a mãe, Maria Correia de Lima. “Você dedicou toda sua vida a seus filhos. Foi mulher guerreira e de Deus. Hoje Deus vai receber você com toda festa e honraria que você merece, pois você é um ser de luz. Te amarei eternamente e você viverá sempre em meus pensamentos. Te amo minha mãe”, publicou na quarta-feira (28), após receber a notícia do falecimento.

O velório ocorre na Capela Campo Grande, na Av. 13 de Maio, 4588, esquina com a Dolor de Andrade; e o sepultamento está marcado às 10h desta quinta, no Jardim das palmeiras, ao lado da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Na sessão desta quinta, estava programada a votação de dois vetos do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e seis projetos de lei em primeiro turno de discussão.

(Foto: Reprodução/Facebook)