Pular para o conteúdo
Política

Em busca de apoio para Reforma, Marun participa de culto com Ap. Valdemiro

Ministro ganhou uma Bíblia de presente
Arquivo -

Ministro ganhou uma Bíblia de presente

Os principais articuladores e interlocutores do presidente Michel Temer (MDB) estão em franca campanha de convencimento de parlamentares, e lideranças com influência no Congresso, em prol da reforma da previdência. Ontem, domingo (21), o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência de República, Carlos Marun (MDB), cumpriu uma agenda especial em .

Em um compromisso que não constava em sua agenda oficial, Marun participou de um culto na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo, ministério fundado e comandado pelo controverso e polêmico apóstolo Valdemiro Santiago, ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.Em busca de apoio para Reforma, Marun participa de culto com Ap. Valdemiro

A um público de milhares de fieis que lotavam a dependência do templo, e outros milhares que acompanham a transmissão dos cultos, o ministro falou sobre o que chamou de ‘necessidade de modernização da previdência’.

“Fui muito bem recebido pelas cerca de 40.000 pessoas que estavam presentes e fiquei impressionado com a fé que todos dedicam a atuação do Apóstolo. Querer reduzir a sua importância não deixa de ser um ato de desrespeito em relação às multidões que o respeitam e admiram”, disse Marun, que foi presenteado com uma Bíblia protestante, pelo líder religioso.

Em entrevista ao Estadão, o ministro, deputado federal licenciado, afirmou que após a agenda em São Paulo, teve uma ‘prova de que as pessoas estão cada vez mais convencidas da necessidade de reformarmos a Previdência’.

Antes da visita de Marun à sua igreja, Valdemiro teve uma audiência com o próprio Michel Temer, no gabinete da presidência, no Palácio do Planalto, no último dia 15 de janeiro.

Recentemente, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também falou da necessidade da reforma durante um culto na sede da Igreja Sara Nossa Terra, comandada pelo ex-deputado Robson Rodovalho.

De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, Temer deve se reunir nos próximos dias com outras importantes lideranças evangélicas, em busca de apoio para a reforma, como os pastores Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus Brás, Silas Malafaia, do Ministério Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e Samuel Câmara, da Assembleia de Deus em Belém.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira