Pular para o conteúdo
Política

Em busca de apoio do agronegócio, Flávio Rocha reúne centenas de apoiadores na Capital

Centenas de apoiadores marcaram presença no aeroporto internacional de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (20), à espera do pré-candidato à Presidência Flávio Rocha (PRB). O empresário foi recepcionado pelo companheiro de sigla, senador Pedro Chaves, e cumpriu agenda com lideranças do partido em um hotel, no bairro Chácara Cachoeira. Rocha é herdeiro da rede […]
Arquivo -
Centenas de apoiadores marcaram presença no aeroporto internacional de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (20), à espera do pré-candidato à Presidência Flávio Rocha (PRB). O empresário foi recepcionado pelo companheiro de sigla, senador Pedro Chaves, e cumpriu agenda com lideranças do partido em um hotel, no bairro Chácara Cachoeira. Rocha é herdeiro da rede […]

Em busca de apoio do agronegócio, Flávio Rocha reúne centenas de apoiadores na CapitalCentenas de apoiadores marcaram presença no aeroporto internacional de , na tarde desta sexta-feira (20), à espera do pré-candidato à Presidência Flávio Rocha (PRB). O empresário foi recepcionado pelo companheiro de sigla, senador , e cumpriu agenda com lideranças do partido em um hotel, no bairro Chácara Cachoeira.

Rocha é herdeiro da rede de lojas Riachuelo e estreia na política partidária, ao lado de outros 15 pré-candidatos, em busca da chefia do Executivo Nacional nas eleições de 2018. Entre suas principais bandeiras, o empresário defende o livre mercado e a intervenção mínima do Estado na economia.

O presidenciável já chegou à Capital com o intuito de dialogar com a classe produtiva de Mato Grosso do Sul e angariar apoio do agronegócio. “A mundi-locomotiva da nossa economia é o setor agro que está se revelando e precisa do nosso respaldo e do nosso incentivo”, afirmou.

Ao lado do presidente regional da legenda, Wilson Acosta, dos vereadores Gilmar da Cruz e Betinho, Rocha defendeu a importância do agronegócio para geração de riqueza e desenvolvimento do país. “O agronegócio é responsável por 33% da geração de riqueza do Brasil”, disse.

Apesar de ter a economia como foco do discurso, o empresário afirmou que o diferencial da legenda frente a outras candidaturas de direita é a defesa dos valores. “Nós representamos uma reação indignada a esse período [de recessão] que foi não só de ideias ruins para a economia, mas, também, de ideias que levaram a degradação dos nossos fundamentos e dos nossos valores”, avaliou.

Após agenda com lideranças, o líder do movimento Brasil 200, reuniu apoiadores e ministrou palestra no auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) para afinar o ‘coro’ para a corrida presidencial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Padrasto confessa ter colocado chumbinho em bolinho que matou jovem de 19 anos

Delegado atacado por Eduardo Bolsonaro presta depoimento sobre golpe ao STF

Petrallás faz acordo para pagar R$ 128 mil e evitar bloqueio de convênio milionário da FFMS

Arapuca Literária do Sesc MS terá programação gratuita voltada à literatura em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Polícia encontra celular com preso suspeito de intermediar veículo usado em tiroteio na fronteira

Últimas Notícias

Cotidiano

Procon Municipal encontra variação de 233% em serviços de barbearias em Campo Grande

Pesquisa foi divulgada nesta segunda-feira (21)

Famosos

Velório de Preta Gil será no Rio de Janeiro: “Não há previsão”

A artista faleceu nos EUA, neste domingo (20), em meio ao tratamento contra um câncer colorretal

Emprego e Concurso

Com cem vagas disponíveis, curso gratuito capacita profissionais e acadêmicos de Educação Física

O curso acontecerá nos dias 1 e 2 de agosto e os participantes receberão um certificado de 20 horas

Política

PL define metas pró-Bolsonaro e prioridade no Congresso será anistia aos envolvidos no 8 de janeiro

Entre as medidas, estão mobilizações a favor do ex-presidente; em Campo Grande haverá protesto em 3 de agosto