Em 3º por apenas 16 mil votos, Moka perde pela 1ª vez após 8 eleições consecutivas

Algumas horas após a divulgação do resultado oficial das eleições de 2018, o senador Waldemir Moka (MDB), que não conseguiu se reeleger, usou as redes sociais para agradecer os votos recebidos e lembrar que esta é a 1ª vez, em nove pleitos, em que ele sai derrotado. “Considero-me vitorioso. Foram oito eleições vencidas de forma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Em 3º por apenas 16 mil votos, Moka perde pela 1ª vez após 8 eleições consecutivas
Moka segue no Senado até janeiro de 2019 (Foto: Reprodução/Facebook)

Algumas horas após a divulgação do resultado oficial das eleições de 2018, o senador Waldemir Moka (MDB), que não conseguiu se reeleger, usou as redes sociais para agradecer os votos recebidos e lembrar que esta é a 1ª vez, em nove pleitos, em que ele sai derrotado.

“Considero-me vitorioso. Foram oito eleições vencidas de forma consecutiva, por meio do voto livre e democrático do sul-mato-grossense, a quem só tenho a agradecer por ter estado ao meu lado durante esse tempo”, diz trecho da nota publicada pelo emedebista.

Moka ficou em 3º na corrida pelas duas vagas ao Senado Federal, atrás de Nelsinho Trad (PTB), que obteve 424.085 votos, e Soraya Thronicke (PSL), com 373.712 votos.

“Agradeço aos sul-mato-grossenses pelos 357.712 dados a mim neste domingo (dia 7), votação que me deixou a apenas 16 mil votos do segundo colocado”, declarou o senador, que não conseguiu a reeleição.

Na nota, Moka destacou que é filiado ao MDB desde 1978, ressaltou respeitar a eleição de Nelsinho e Soraya e, por fim, afirmou que segue no Senado até janeiro de 2019, onde ainda tem tarefa a cumprir como relator do Orçamento Geral da União do próximo ano.

Conteúdos relacionados

Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia fez recomendação sobre advertências (PMB, Divulgação)
eleições suplementares