Política

Eleitores de Bolsonaro começam a se aglomerar nos altos da Afonso Pena para acompanhar apuração

Eleitores do candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), já começaram a se reunir nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande para acompanhar a apuração dos votos que será feita em um telão. Alguns tomando tereré ou aproveitando para vender camisetas de candidato. Pequenos grupos já se formam no local, a maioria vestidos com […]

Mariana Rodrigues Publicado em 28/10/2018, às 17h14 - Atualizado às 17h15

Fotos: Marcos Ermínio
Fotos: Marcos Ermínio - Fotos: Marcos Ermínio
Eleitores de Bolsonaro começam a se aglomerar nos altos da Afonso Pena para acompanhar apuração
Foto: Marcos Ermínio

Eleitores do candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), já começaram a se reunir nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande para acompanhar a apuração dos votos que será feita em um telão. Alguns tomando tereré ou aproveitando para vender camisetas de candidato.

Pequenos grupos já se formam no local, a maioria vestidos com camisetas do candidato ou de verde e amarelo. A movimentação deve aumentar a partir das 18h, quando está marcada a concentração.

O microempresário João Paulo Amorim, 21 anos, conta que votou cedo e desde às 12h está nos altos da Afonso Pena. Ele aproveitou para vender algumas camisetas do Bolsonaro. “Já vendi em torno de 20 camisetas”, diz ele que classifica que as vendas estão boas, já que vendeu algumas no primeiro turno.

Vestido com a camiseta de seu candidato, ele tem palpite para o resultado. “Se não tiver fraude, Bolsonaro vai ganhar”, acredita.Eleitores de Bolsonaro começam a se aglomerar nos altos da Afonso Pena para acompanhar apuração

Quem também aguarda a apuração dos votos nos altos da Avenida é a pedagoga Naiara Lopes, 25 anos. Ela diz que chegou por volta das 14h e está confiante nos resultados das eleições. “Não tem como Bolsonaro não ganhar”.

Duas motos da Policia Militar chegaram no local para ordenamento do trânsito, a estimativa é que após as 17h aumente o número de policiais no local, já que a concentração está marcada para às 18h.

Eleitores de Bolsonaro começam a se aglomerar nos altos da Afonso Pena para acompanhar apuração

Jornal Midiamax