Política

Dono da Riachuelo e pré-candidato à Presidência vem à Capital nesta sexta

Chega à Capital por volta das 16 horas

Diego Alves Publicado em 19/04/2018, às 22h59 - Atualizado em 23/04/2018, às 10h02

None

Chega à Capital por volta das 16 horas

Dono da Riachuelo e pré-candidato à Presidência, empresário Flávio Rocha (PRB) vem a Campo Grande sexta-feira (20) para dar início à sua pré-campanha presidencial. Flávio Rocha chega à Capital por volta das 16 horas. Às 18h fará uma palestra no Grand Park Hotel e às 20h no Crea-MS.Dono da Riachuelo e pré-candidato à Presidência vem à Capital nesta sexta

PRB quer candidato ao governo

Além da Presidência da República, o PRB pode ter um pré-candidato ao governo do Estado. De acordo com o vereador Gilmar da Cruz, o partido dialoga com o senador Pedro Chaves (PRB), filiado recentemente ao partido, para que ingresse na disputa.

“Se ele não aceitar essa posição, ele vai sair ao Senado em alguma coligação. Gostaríamos de andar junto com o Reinaldo, mas está se negociando essas vagas”, revelou Gilmar.

Anteriormente, o senador já havia revelado uma “pressão muito forte” dentro do partido para que se candidate a governador do Estado. Caso o senador tente a reeleição, Gilmar diz que gostaria de ser seu suplente.

“Estamos conversando com o Pedro Chaves e há um desejo muito grande dele participar dessas eleições”, disse o vereador. “Acredito que ele tem grandes chances ao Senado, e nós podemos ajudar como suplente aqui do Estado”.

Jornal Midiamax