Política

Deputados aliados de Reinaldo destacam resultado de pesquisa DATAmax

Tucanos comemoram ações de governo

Ludyney Moura Publicado em 11/04/2018, às 13h55

None

Tucanos comemoram ações de governo

Apesar de terem sido eleitos por partidos adversários de Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa de 2014, os deputados Felipe Orro, ex-PDT, e Paulo Corrêa, ex-PR, agora estão no ninho tucano e acreditam que o atual governador será reeleito.

Para Corrêa, o fato de Reinaldo estar tecnicamente empatado com seus dois principais adversários, Odilon de Oliveira (PDT) e André Puccinelli (MDB), é fruto das ‘boas’ ações de seu governo.

“Nunca um governador fez 110 pontes de concreto. Isso impacta muito no interior, escoamento da produção e deslocamento das pessoas”, disse Paulo Corrêa, que destacou ainda projetos de pavimentação urbana da gestão tucana, e comparou com obras do governo Puccinelli sob investigação da Polícia Federal.

Para o deputado, asfaltamento feito pela administração Azambuja é ‘de boa qualidade’, “Não com Lama Asfáltica, aquela que deixa buraquinho depois de 6 meses e que não serve para nada”, disparou.

Já Felipe Orro destacou que ainda é muito cedo para que o eleitor tenha uma opinião formada, uma vez que a campanha sequer começou. Todavia, o tucano ressaltou que o atual governador tem criado mais interação com a população em suas ‘andanças’ por Mato Grosso do Sul.

Outros dois tucanos, deputada Mara Caseiro, também afirmou que a definição só acontece mais próximo do mês de outubro, mas frisou que ‘a população já está avaliando o trabalho diferenciado do governador (Reinaldo)’, e que ela espera mais uma ‘chance’ para Azambuja ‘mostrar seu trabalho’.

O líder do governo na Assembleia, Rinaldo Modesto (PSDB), avaliou o desempenho de Reinaldo como positivo e disse esperar que população reconheça a dificuldade de realizar o trabalho à frente do Estado em tempos de crise.

Jornal Midiamax