Após participar da solenidade de inauguração do complexo ADM Brasil, no Indubrasil, região industrial de Campo Grande, pela manhã, o governador (PSDB) cumpre agenda em , município distante 158 km da Capital, na tarde desta sexta-feira (8), onde deve lançar obras de infraestrutura.

Entre os compromissos do tucano, estão a entrega da de reforma e ampliação da escola Padre Constantino de Monte e assinatura da ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas fluviais em diversas ruas e avenidas do município.

Ainda consta na agenda oficial do governador, assinatura de ordem de serviço para ativação do poço tubular profunda, estações elevatórias de água tratada, unidade de tratamento, urbanização e interligações.

Além, ainda, de autorização para reforma e ampliação da escola Manoel Ferreira Lima, assinatura de termos de acordo, autorizações e lançamento de licitações, convênio para aquisição de equipamentos semafóricos e entrevista para a imprensa local. Agenda tem início às 14h30, na rua Waltrudes Ferreira Muzzi, Centro.