Debate Midiamax terá monitoramento de mídias sociais em tempo realDurante todo o período em que os seis candidatos ao Governo do Estado estiverem se enfrentando no Debate Midiamax, a partir das 20 horas desta segunda-feira (24), equipe de agência digital fará monitoramento dos desempenhos dos candidatos em tempo real.

Cristiano Trindade, da agência Siscorpa, explica que o Facebook será monitorado para analisar qual a audiência do debate, engajamento entre os internautas e também as reações.

O confronto será transmitido ao vivo no Portal Midiamax, na página do Facebook e no canal do Youtube, o Midiamaxplay.

“Vamos medir os compartilhamentos, comentários, as expressões e também os assuntos mais comentados. Faremos uma análise semântica”, completa Cristiano.

Debate

Os seis candidatos ao Governo do Estado Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB), já confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do no Youtube e na página no Facebook e Twitter.

A Band (Canal 13 da TV aberta / canal 19 da NET) e a TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vão retransmitir o sinal, ou seja, a partir das 20h será possível assistir o debate na íntegra nesses canais.

Além das rádios Caçula, Difusora Pantanal e das emissoras do Grupo Feitosa, o debate poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que também vão transmitir o evento.