O deputado Paulo Siufi (MDB) apresentou, durante a sessão desta quarta-feira (5), moção de congratulação ao Jornal Midiamax pela realização do primeiro debate entre os seis candidatos ao Governo do Estado. O aconteceu na noite da última segunda-feira (5).

O deputado leu o texto que foi aprovado na Assembleia e posteriormente encaminhado em nome do sócio-diretor do jornal, Carlos Eduardo Naegele e estendido a equipe do Midiamax.

Segundo o deputado, a moção se justifica porque o debate “ocorreu de maneira dinâmica, transparente e democrática, fortalecendo ainda mais esse grande veículo de comunicação que se agiganta a cada dia mais no Estado de Mato Grosso do Sul”.

Para Siufi, o confronto entre os candidatos pode ser considerado um “marco na história da política sul-mato-grossense na forma como se apresentou”.

O Debate Midiamax também foi responsável, na análise de Siufi, para reafirmar ainda mais a seriedade e competência do Jornal Midiamax “que leva informação ao povo sul-mato-grossense”. Confira abaixo a leitura na íntegra da moção do deputado.