Política

Debate Midiamax: confronto entre candidatos vai garantir emoção e conteúdo para o eleitor

O Jornal Midiamax fará dois debates entre os seis candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, o primeiro na próxima segunda-feira (3), e o último, no dia 24 de setembro, já às vésperas do 1º turno das eleições de 2018. Conforme acordado com representantes dos seis candidatos ao governo estadual, Humberto Amaducci […]

Ludyney Moura Publicado em 02/09/2018, às 10h06 - Atualizado em 03/09/2018, às 19h04

None

Debate Midiamax: confronto entre candidatos vai garantir emoção e conteúdo para o eleitorO Jornal Midiamax fará dois debates entre os seis candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul, o primeiro na próxima segunda-feira (3), e o último, no dia 24 de setembro, já às vésperas do 1º turno das eleições de 2018.

Conforme acordado com representantes dos seis candidatos ao governo estadual, Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB), o debate terá ao todo cinco blocos, com previsão de duração de duas horas de transmissão.

No primeiro bloco, em que será feita a apresentação dos seis candidatos, cada um dos postulantes terá três minutos para apresentação de si próprio e de sua candidatura. Durante todo o evento, o áudio será cortado tão logo o tempo estipulado para cada um seja atingido.

No segundo bloco, por ordem definida em sorteio, cada candidato fará uma pergunta para um adversário, também sorteado pelo mediador do debate, sobre um tema escolhido no evento, e já colocado à apreciação dos representantes.

No terceiro bloco cada candidato, por ordem de sorteio, fará uma pergunta para quem desejar, com tema livre, sendo que cada um dos participantes poderá responder no máximo duas perguntas, a fim de permitir participação de todos os seis candidatos.

No quarto bloco, cada candidato terá direito a uma pergunta para um candidato adversário, sempre definidos por sorteio. Também por sorteio, um terceiro candidato será escolhido para comentar a pergunta e a resposta dos políticos.

No quinto e último bloco, cada um dos seis candidatos, em ordem de sorteio, terá dois minutos para suas considerações finais.

Jornal Midiamax