Política

Candidata do REDE afirma que “tripé da chapa” é cultura, educação e políticas públicas para mulheres

A candidata a vice-governadora pelo (REDE), Ana Maria Bernardelli, ficou satisfeita com o primeiro debate entre os candidatos ao cargo de vice-governador de Mato Grosso do Sul. “Fiquei honrada em participar desse debate, ter a oportunidade de conhecer pessoas interessantes, com ideias tão interessantes quanto, e espero que a cada dois anos, os candidatos a […]

Cleber Rabelo Publicado em 10/09/2018, às 20h48 - Atualizado às 21h06

Foto: Cleber Rabelo
Foto: Cleber Rabelo - Foto: Cleber Rabelo
Candidata do REDE afirma que "tripé da chapa" é cultura, educação e políticas públicas para mulheres
Foto: Cleber Rabelo

A candidata a vice-governadora pelo (REDE), Ana Maria Bernardelli, ficou satisfeita com o primeiro debate entre os candidatos ao cargo de vice-governador de Mato Grosso do Sul. “Fiquei honrada em participar desse debate, ter a oportunidade de conhecer pessoas interessantes, com ideias tão interessantes quanto, e espero que a cada dois anos, os candidatos a vice, tenham espaço para apresentar suas propostas.

A candidata apresentou no debate, propostas relacionadas à educação, cultura e políticas públicas para as mulheres. “Eu espero que outros debates sejam todos nesse clima de harmonia, respeito, cordialidade, porque a política é assim, a “arte do diálogo.”

Jornal Midiamax