Debate Midiamax: Auditório do Crea-MS recebe ajustes finais para embate
Foto: Minamar Junior

Está quase tudo pronto para o primeiro debate ao vivo de 2018 entre os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. O será realizado no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), que recebe os ajustes finais para o evento.

A montagem de toda a estrutura necessária para o debate começou nas primeiras horas da manhã e está praticamente tudo pronto. O auditório tem capacidade para 292 pessoas. Além das equipes dos candidatos, o espaço será ocupado por convidados e imprensa.

Para a transmissão em tempo real tanto no Jornal Midiamax, nas redes sociais e em canais de TV aberta e fechada, equipes especializadas finalizarão a montagem dos equipamentos no fim da tarde.

Eleitores e torcidas dos políticos poderão acompanhar o debate em frente ao prédio do Crea, onde telão será montado. O auditório do Crea fica na Rua Sebastião Taveira, 272 – Monte Castelo.

Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB) já confirmaram presença no evento.

Confira neste link todos os meios onde será possível acompanhar o Debate Midiamax.