Política

Debate do Midiamax promete agitar redes sociais no 1º confronto entre candidatos ao governo de MS

O primeiro debate de 2018 entre os seis candidatos ao governo estadual deve mobilizar eleitores e internautas em todo Mato Grosso do Sul, uma vez que o evento terá transmissão em tempo real para todas as cidades do Estado. Além da transmissão em TV aberta, rádios de todo Mato Grosso do Sul, e no portal […]

Ludyney Moura Publicado em 03/09/2018, às 10h02 - Atualizado às 10h42

None

Debate do Midiamax promete agitar redes sociais no 1º confronto entre candidatos ao governo de MSO primeiro debate de 2018 entre os seis candidatos ao governo estadual deve mobilizar eleitores e internautas em todo Mato Grosso do Sul, uma vez que o evento terá transmissão em tempo real para todas as cidades do Estado.

Além da transmissão em TV aberta, rádios de todo Mato Grosso do Sul, e no portal www.midiamax.com, os mais de 350 mil seguidores da fanpage do Midiamax no Facebook e os milhares de inscritos no canal Midiamaxplay, no Youtube, também acompanharão o debate com possibilidade de comentários em tempo real.

Os candidatos têm a opção devem compartilhar a transmissão em suas próprias fanpages e perfis oficiais nas redes sociais, aumentando o engajamento da publicação e a interação entre os internautas.

O link da transmissão ao vivo também pode ser compartilhado no Whatsapp, e usuários com acesso por redes moveis poderão assistir ao debate, mesmo que não disponham de uma rede wi-fi de alta velocidade.

No debate realizado pelo Jornal Midiamax em 2016, o mais democrático do Estado, com participação maciça dos então 11 candidatos à Prefeitura de Campo Grande, a #debatemidiamax ficou no Trending Topics do Twitter.

Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB) já confirmaram presença no evento.

Jornal Midiamax